Como funciona o Publyx?

O Publyx é uma ferramenta gratuita, que trabalha com 3 simples passos:


1. Escolha os periódicos para os quais você quer submeter o seu artigo

- O primeiro passo é selecionar os periódicos para os quais você deseja oferecer seu trabalho.
- O sistema Publyx é a única plataforma que permite procurar e selecionar revistas e outros periódicos da área do Direito a partir de diferentes critérios.
- Você quer mandar seu artigo para as 10 revistas de direito tributário melhor ranqueadas, por exemplo? O Publyx mostra a você quais são elas. Revistas de direito constitucional nos estados do nordeste e sul do país? O Publyx ajuda você a submeter seu artigo para elas!
- A base de periódicos jurídicos do Publyx é permanentemente atualizada pelos próprios editores, garantindo que você não vai perder nenhuma oportunidade de publicação.



2. Forneça as informações e faça o upload do seu artigo

- O segundo passo é fornecer as informações essenciais sobre seu artigo. Não perca tempo criando 10 diferentes versões de formatação. Deixe para implementar apenas as regras de formato da revista que vai publicar seu artigo!
- Dados sobre você, incluindo link para o Lattes, são introduzidos automaticamente quando você faz login. O Publyx lembra desses dados para que você possa focar nos detalhes. Crie uma carta de apresentação do seu trabalho, explicando para os editores o que o motivou a escrevê-lo e como ele se encaixa na sua linha de pesquisa.
- Faça o rápido upload do arquivo contendo o artigo.



3. Finalize o envio e aguarde as ofertas de publicação!

- Com um clique você submete seu artigo para os periódicos selecionados. 
- Após a submissão do seu trabalho, você acompanha no painel especial do Publyx o recebimento pelas revistas e a resposta delas. No painel você pode também informar aos editores que um dos periódicos manifestou interesse no seu artigo, acelerando a resposta por parte dos demais.
- Não fique mais ansioso, aguardando resposta de uma revista por meses. O Publyx dá transparência às submissões e coloca o poder na mão do autor.


Submeter meu artigo